O velório de Juliana Marins, brasileira que morreu em um vulcão na Indonésia, acontecerá nesta sexta-feira (4), no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. O corpo será cremado. A cerimônia fúnebre começará às 10h e será aberta ao público.
O corpo da publicitária de 26 anos chegou ao Brasil na noite desta terça-feira (1º), e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta (2), ele foi liberado para a família após passar por uma nova autópsia.
A família de Juliana alegou falta de clareza no exame realizado em Bali, na Indonésia.
– Uma coisa que a gente temia era que Juliana ficasse desaparecida. Então, apesar de o resgate não ter acontecido no tempo hábil para a Juliana ter saído com vida, pelo menos a gente está com Juliana de volta no Brasil – disse Mariana Marins, irmã de Juliana.
Ela também agradeceu ao IML e aos órgãos que colaboraram para que o translado do corpo de sua irmã fosse mais rápido, assim como a aprovação da nova autópsia.
O laudo da nova necropsia estará disponível em até sete dias. No documento feito ainda em Bali, foi constatado que Juliana sofreu múltiplas lesões, hemorragia e teria morrido 20 minutos após uma das quedas que sofreu.